Planos

Com três modalidades de planos mensais de suporte de TI, a N2Work realiza serviços de assistência remota ou presencial, de acordo com as suas necessidades e tipo de operação, proporcionando  tranquilidade e segurança aos seus times de profissionais para que possam concentrar-se e focar plenamente nas questões relacionadas ao seu negócio. 

Basic

Suporte técnico remoto agendado

Configuração de dispositivos sob demanda (computadores, notebooks impressoras)

Standard

Suporte técnico remoto e presencial agendado

Configuração de dispositivos sob demanda (computadores, notebooks impressoras)

Gerenciamento de dispositivos

Advanced

 

Suporte técnico remoto e presencial prioritário
Configuração de dispositivos incluída

Gerenciamento de dispositivos
Gerenciamento de ambiente
Pré diagnóstico do ambiente
Análise de serviços contratados
Implantação e monitoramento de backup
Comissionamento de equipamentos e servidores

RECOMENDÁVEL ATÉ 10 USUÁRIOS

RECOMENDÁVEL ATÉ 11 a 20 USUÁRIOS

RECOMENDÁVEL ACIMA DE 20 USUÁRIOS