Planos
Com três modalidades de planos mensais de suporte de TI, a N2Work realiza serviços de assistência remota ou presencial, de acordo com as suas necessidades e tipo de operação, proporcionando tranquilidade e segurança aos seus times de profissionais para que possam concentrar-se e focar plenamente nas questões relacionadas ao seu negócio.
Basic
Suporte técnico remoto agendado |
Configuração de dispositivos sob demanda (computadores, notebooks impressoras) |
Standard
Suporte técnico remoto e presencial agendado |
Configuração de dispositivos sob demanda (computadores, notebooks impressoras) |
Gerenciamento de dispositivos |
Advanced
Suporte técnico remoto e presencial prioritário |
Configuração de dispositivos incluída |
Gerenciamento de dispositivos |
Gerenciamento de ambiente |
Pré diagnóstico do ambiente |
Análise de serviços contratados |
Implantação e monitoramento de backup |
Comissionamento de equipamentos e servidores |
RECOMENDÁVEL ATÉ 10 USUÁRIOS
RECOMENDÁVEL ATÉ 11 a 20 USUÁRIOS
RECOMENDÁVEL ACIMA DE 20 USUÁRIOS